sábado, 19 de outubro de 2013

Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos!
Quando eu estava me programando pra fechar nossa primeira viagem pra Orlando, eu fiquei cheia de dúvidas, medos e incertezas.
Afinal de contas seria a minha primeira vez fora do país e pra melhorar estaria com a minha filha de 3 anos.
Tudo teria que ser o mais perfeito possível para que a viagem dos sonhos não se transformasse num pesadelo!
Então recorri a internet, li muitos blogs, assisti milhares de vídeos, conversei com diversas pessoas. Mas de fato nunca encontrei todas as informações reunidas em um só lugar.
Sempre tive que garimpar horas e horas na internet.
Então, sabendo que existem outras mães (e pais rs) que estão na mesma situação, resolvi criar este blog.

Vou criar tópicos com as principais dúvidas que eu tive, a cada semana falarei sobre um tema diferente.

Fiquem a vontade para enviar suas perguntas!


Chegou o blog que responderá todas as suas dúvidas. :) 

Próximo post, PASSAPORTE, DOCUMENTOS NECESSARIOS E BUROCRACIA

Até lá! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário